domingo, 15 de março de 2015

Denim Rules

Quando era criança não gostava de ganga; que tola que era!! Lembro-me de um dia em particular que a minha mãe me levou à minha loja favorita, tinha eu uns 7 ou 8 anos. Tinha pedido à vendedora para lhe guardar umas calças de ganga para eu experimentar. Agora, em retrospectiva, parecem-me lindas, com o interior dos bolsos da frente bordados a vermelho e azul, mas naquele dia eu recusei-me a experimenta-las! Tinha metido na cabeça que não gostava de ganga. Que tola que era! 

Hoje amo ganga. E se naquela altura a minha mãe ficava chateada por eu não querer experimentar calças de ganga, hoje diz-me que tenho calças a mais. Este ano o double denim chegou em força; mas é preciso saber usa-lo, senão torna-se monótono e sem graça. Evita usar duas peças com ganga do mesmo tom, no entanto se as usares, evita que te cubram o corpo todo! Obviamente uma minissaia não têm o mesmo efeito que umas calças. Umas calças e casaco de ganga vão ficar adoráveis juntos, mas podes escapar a este tom monocromático com uma blusa branca! Branca, leve & delicada! Pequenos detalhes também vão dar graça ao teu double denim!

Para finalizar basta dizer que há 3 peças que são indispensáveis no teu armário para esta primavera: um casaco de ganga, umas boyfriend jeans (e sim, ele adora!!) e, por fim, uma saia de ganga comprida!!!



"I wish I had invented blue jeans. They have expression, modesty, sex appeal, simplicity - all I hope for in my clothes."
Yves Saint Laurent

1 comentário:

  1. Adoro denim e basicamente todos os looks. Sempre adorei ganga em especial jeans porque era em pequena muito "Maria Rapaz" .
    Beijinhos
    cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar