quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Runners fora da pista

Eu sei que os sapatinhos de verniz e plataforma encheram as montras ... e até não desgosto deles! Mas admito que fiquei radiante ♪♫ de ver tanto tennis nos Street Style das semanas da moda de New York, Milan and Paris!! Eles são pretos (com sola branca), são brancos (imaculadamente brancos) ou então com todas as cores excêntricas que possam caber :) 
Eu cá adoro calçar os meus (azuis e laranja fluorescente), com o meu bluzaozinho verde fluorescente e batonzinho Too Faced fúcsia!! Parece exagerado?! (bem, a chefe elogiou    )


I know the varnish and flat platform shoes are filling the shop windows ... and I do not hate them! But I admit, I was delighted ♪♫♫ to see so much trainers in fashion weeks street style from New York to Milan and Paris !! They appeared in black (with white soles), white (immaculately white) or with all the eccentric colors that can fit :) 
I love wearing mine (blue and fluorescent orange), with my green fluorescent leather jacket and my Too Faced violet lipstick!! Seems exaggerated ?! (well, the boss praised ♛ ♛)







Sem comentários:

Enviar um comentário