segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Lipsticks from heaven ❣



Boa noite meninas :) 
Hoje quero partilhar com vocês uma maravilhosa descoberta que eu fiz esta primavera - os novos melted lipsticks da Too Faced Cosmetics! Primeiro, as cores gritam verão; segundo, a cor é intensa e super cremosa, dando uma ideia de volume aos lábios; terceiro, o aplicador em esponja permite uma precisa e fácil aplicação! Eu inicialmente comprei o Peony (3º), mas rapidamente voltei para comprar o Violet (4º). E ainda convenci a minha mãe e irmã a experimentar :) Mais tarde vieram o Coral (2º) e o Rubi (1º).
Estou completamente feliz e satisfeita com esta colecção. Aliás, estou ansiosa por novidades da colecção Outono/Inverno :) :) 



Good night girls :) 
Today I want to share with you a wonderful finding that I have made this spring - the new melted lipsticks from Too Faced CosmeticsFirstly, the colors are just summer colors; second, all colors are intense and super creamy, giving volume to the lips; third, the applicator allows a precise and easy application! I initially bought the Peony (3º), but quickly went back to buy the Violet (4º). Moreover, I totally persuaded my mum and sis to try it too :) Later, a got the Coral (2º) and Ruby (1º).
I'm completely delighted and satisfied with this collection. Actually, I'm looking forward to see the new Fall Winter collection :) :)


Sem comentários:

Enviar um comentário